Newsletter
Pesquisa
É considerado um dos maiores eventos de tecnologia da europa. A Web Summit transformou novamente Lisboa na capital mundial da inovação, acolhendo startups, gigantes tecnológicas e diferentes marcas, que apostam neste palco global para reforçar a relevância no mercado.
É o caso da EDP, que voltou a estar presente para falar de inovação e procurar soluções que ajudem desenhar um futuro verde para o setor da energia. O evento é o ponto de partida para mostrarmos nesta emissão como diferentes marcas de vários setores estão cada vez mais comprometidas com o futuro.
Entramos nos bastidores da nova campanha do novobanco, que tem como protagonista a atriz Júlia Palha, e que representa um novo ciclo para a marca. A instituição bancária está apostada no rejuvenescimento da comunicação, com o objetivo de chegar a mais jovens em início de vida.
Vamos logo depois conhecer a tática da Galp para reforçar a sua associação à energia do desporto-rei em Portugal. A marca renovou o contrato de parceria com Federação Portuguesa de Futebol, e até 2030 vai patrocinar a Seleção Nacional A Masculina e a Seleção Nacional Sub-21. O futebol é uma das modalidades que leva o nome de Portugal ao mundo, mas há outros setores de atividade, como o agrícola, que também o fazem.
Levar os sabores do nosso país a outros países é a missão da Portugal Fresh, que tem aproveitado as grandes feiras internacionais para projetar o que de melhor se faz por cá no que respeita às frutas, legumes e plantas ornamentais. Na rubrica "Comprometidos com um Bem Maior” vamos conhecer o projeto e um dos muitos exemplos de empresas que estão a dar sabor aos mercados internacionais.
Antes de fecharmos a emissão há mais um "Destino Sustentável" para visitar. Numa altura em que o Inverno está prestes a chegar, subimos à Serra da Estrela e às Aldeias de Montanha para descobrir projetos que estabeleceram um compromisso com a sustentabilidade e com o futuro das comunidades locais.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.