Newsletter
Pesquisa
Vivemos um dos momentos mais desafiantes da história da Humanidade. Apesar dos tempos muito conturbados que agitam o Médio Oriente e todo o mundo, a luta contra as alterações climáticas é um dos temas urgentes e só com sentido de comunidade se garante que é possível descarbonizar o planeta. O contributo deve ser de todos, mas o setor da energia é um dos que tem um papel crucial para atingirmos a neutralidade carbónica.
A EDP acredita que só juntos (marcas, reguladores e governos) conseguiremos travar o aumento da temperatura do planeta. É por isso que aposta numa campanha global focada na transição energética. Com um olhar inspirador sobre a Terra através da Lua, os astronautas são os protagonistas deste filme que utiliza a metáfora da colaboração nas missões espaciais para que juntos lutemos por um amanhã melhor.
Seguimos depois viagem até Guimarães, à boleia de mais um episódio da rubrica Destino Sustentável. A cidade está entre as finalistas do prémio “Capital Verde Europeia 2025” e, por isso, o jornalista Francisco Branco foi conhecer dois projetos sustentáveis na região que exemplificam a aposta nesta área.
E como o sentido de comunidade é também vital para a Fidelidade, a marca voltou a juntar colaboradores e clientes num evento familiar que tem como objetivo promover o desporto e consciencializar para a prática de exercício físico. Pelo terceiro ano, a Corrida Multicare Vitality juntou famílias em Oeiras que correram por uma boa causa, gerando impacto positivo no desenvolvimento de uma sociedade que se quer mais sustentável.
Terminamos a emissão com uma marca querida dos portugueses. A Mimosa celebra 50 anos e convidou os consumidores para um evento único e especial que contou com várias ativações de marca. Um momento de celebração para ver neste programa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.