Newsletter
Pesquisa
A Makro Portugal lançou uma nova campanha multimeios, integrada no seu 33º aniversário, que tem os clientes como protagonistas. Com base no mote “Os melhores parceiros dão-nos espaço para crescer”, a grossista ofereceu aos seus clientes espaço publicitário em diferentes suportes online e offline. “Este ano, o aniversário pode ser da makro, mas os anúncios são dos seus parceiros” – explica a marca.
Entre os formatos estão filmes publicitários de 30 segundos em televisão, meios digitais, mupis localizados nas zonas de proximidade, publicidade impressa em meios locais, spots em rádios locais e publicidade digital.
Ao todo, nestas cinco categorias, figuram 10 clientes Makro, representantes do canal Horeca. Com esta campanha, a marca refere que procura celebrar a relação com os parceiros e “retribuir a confiança de todos os seus clientes”.
Esta fase faz parte da campanha global de aniversário, cuja assinatura é “Na makro e à mesa, quanto mais melhor” e que tem ainda participação especial de um conjunto de colaboradores que estão na empresa desde o início.
A criatividade e conceito criativo da campanha foram desenvolvidos pela COMON e a produção ficou a cargo da Bombom Filmes.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.