LEGO mostra que as mulheres são “imparáveis” no futebol

Pesquisa

Igualdade de género
LEGO mostra que as mulheres são “imparáveis” no futebol
6 de Junho de 2023
LEGO mostra que as mulheres são “imparáveis” no futebol
LEGO mostra que as mulheres são “imparáveis” no futebol
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
LEGO mostra que as mulheres são “imparáveis” no futebol

“Play Unstoppable” é o nome da nova campanha da LEGO e também da coleção da marca que pretende realçar que as mulheres são “imparáveis”.


A campanha tem como base um estudo desenvolvido pela instituição Geena Davis, que analisa a igualdade de género no setor dos media e do entretenimento. Segundo o The Drum, as conclusões apontam que 74% dos rapazes consideram algumas atividades exclusivas do sexo masculino. Já 62% das raparigas inquiridas partilham da mesma opinião que os rapazes.


Tendo como objetivo mostrar o que as mulheres podem alcançar em campo, e as conquistas já atingidas pelo sexo feminino no mundo do futebol, a LEGO acaba de lançar “Play Unstoppable”. Uma coleção de quatro novas mini figuras que representam as jogadoras de futebol Megan Rapinoe, Yuki Nagasato, Sam Kerr e Asisat Oshoala, num conjunto de 899 peças.


"Quando têm espaço e liberdade para se exprimirem plenamente as raparigas são uma força imparável no mundo. São cientistas curiosas, sonhadoras ousadas e aventureiras audazes. E é exatamente isso que a Play Unstoppable está a celebrar", afirma Julia Goldin, diretora de produtos e de marketing do Grupo Lego.


O filme, que acompanha o lançamento da coleção e que pode ver acima, foi criado pela The Lego Agency APAC, equipa criativa interna do Grupo Lego, e realizado por Danielle Katvan, diretora da agência 1stAveMachine.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

LEGO mostra que as mulheres são “imparáveis” no futebol

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

LEGO mostra que as mulheres são “imparáveis” no futebol

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile