Newsletter
Pesquisa
No seu mais recente anúncio, a Lavazza destaca a importância das pequenas coisas que nos tornam seres humanos.
A marca italiana de café acaba de lançar a campanha “Pleasure Makes Us Human” (“O prazer torna-nos humanos”), protagonizada por um robot que tem a missão de preparar café para os funcionários de um escritório.
A personagem Luigi, que faz lembrar o icónico “Wall-E” da Pixar, observa diariamente as reações de felicidades dos humanos quando saboreiam o café que preparou, desenvolvendo o desejo secreto de experimentar a bebida.
Desenvolvida internamente pela Lavazza com o apoio da RDL Worldwide, esta campanha lembra-nos que, num mundo cada vez mais dominado pela tecnologia, são as experiências mais simples que nos continuam a conectar à nossa humanidade.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.