Lavazza realça aquilo que nos torna humanos

Pesquisa

Anúncio
Lavazza realça aquilo que nos torna humanos
5 de Setembro de 2024
Lavazza realça aquilo que nos torna humanos
Lavazza realça aquilo que nos torna humanos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Lavazza realça aquilo que nos torna humanos
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

No seu mais recente anúncio, a Lavazza destaca a importância das pequenas coisas que nos tornam seres humanos.

 

A marca italiana de café acaba de lançar a campanha “Pleasure Makes Us Human” (“O prazer torna-nos humanos”), protagonizada por um robot que tem a missão de preparar café para os funcionários de um escritório.

 

A personagem Luigi, que faz lembrar o icónico “Wall-E” da Pixar, observa diariamente as reações de felicidades dos humanos quando saboreiam o café que preparou, desenvolvendo o desejo secreto de experimentar a bebida.

 

Desenvolvida internamente pela Lavazza com o apoio da RDL Worldwide, esta campanha lembra-nos que, num mundo cada vez mais dominado pela tecnologia, são as experiências mais simples que nos continuam a conectar à nossa humanidade.

Artigos Relacionados

fechar

Lavazza realça aquilo que nos torna humanos

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Lavazza realça aquilo que nos torna humanos

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile