Newsletter
Pesquisa
No vídeo publicado nas redes socias da L'Óreal Paris, é possível ver um batom líquido vermelho a percorrer as ruas da Cidade Luz a bordo de um clássico da Citroen, também ele vermelho.
A publicação viralizou nas redes sociais. Conta com mais de 360 mil “gostos” e com mais de 2 mil comentários na página de Instagram da L'Óreal Paris, e pretende promover o Infallible Matte Resistance, um batom líquido matte de longa duração da marca. No entanto, trata-se de um vídeo produzido por inteligência artificial.
Também a Jacquemus, marca de moda francesa, recorreu à inteligência artificial para dar a conhecer a mais recente coleção de malas Jacquemus Le Bambino. No vídeo, também ele publicado na rede social Intagram, os novos modelos de malas assumem o papel de autocarros de passageiros nas ruas de Paris.
A aposta neste tipo de publicações tem sido recorrente na indústria da moda e beleza e mostra como as marcas do setor estão a investir e a apostar na IA, e nas mais recentes tendências e estratégias de marketing digital para alcançar mais pessoas e novos públicos nas suas ações e campanhas.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.