Newsletter
Pesquisa
A marca de serviços de mobilidade está a promover uma campanha de solidariedade a favor da Fundação Infantil Ronald McDonald.
Ao que a marca revelou, num comunicado enviado às redações, por cada marcação de serviço online, através do seu website ou do QR Code de cada viatura, a KINTO doará 0,50€ à Fundação Infantil Ronald McDonald, que apoia famílias que enfrentam a dura realidade de ter uma criança em tratamento hospitalar.
“Os nossos Clientes podem fazer a diferença agendando o seu serviço até 31 de dezembro de 2024. Juntos, podemos oferecer um pouco mais de conforto e esperança a famílias em momentos de grande vulnerabilidade”, lê-se na nota.
Recorde-se que a Fundação Infantil Ronald McDonald proporciona uma casa gratuita às famílias que acompanham um filho doente longe da sua residência, onde podem encontrar conforto, apoio e esperança num momento tão frágil.
A Fundação já apoiou mais de 6.500 famílias que acompanham as suas crianças e jovens doentes ou em tratamento hospitalar e apoia com os seus projetos e programas 12 hospitais do Serviço Nacional de Saúde.
“Este é o impacto da missão que a KINTO quer ajudar a fortalecer, com o apoio dos nossos Clientes”, refere a marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.