Newsletter
Pesquisa
A KINTO, marca de mobilidade multimarca do Grupo Toyota, foi distinguida com o “Prémio Cinco Estrelas” na categoria de gestão de frota automóvel.
Com uma pontuação de 7,87 na avaliação geral, a marca obteve o primeiro lugar entre as seis avaliadas, num estudo que envolveu 1.936 consumidores e que incluiu uma análise através de focus groups, inquéritos de satisfação e um estudo de mercado.
Entre os principais pontos fortes da marca identificados na fase de experimentação, destacam-se a “facilidade de contacto e a eficiência”, fatores que contribuíram de forma significativa para a elevada pontuação em “satisfação”, lê-se num comunicado enviado às redações.
Além disso, a “confiança e a flexibilidade” são outros dos valores que os consumidores participantes associam à KINTO, além da “qualidade do serviço prestado e a rapidez de resposta”.
“Os consumidores do estudo destacam também que a marca oferece soluções de mobilidade adaptadas à realidade atual do mercado”, refere, ainda, a nota de imprensa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.