Newsletter
Pesquisa
A personagem “Kevin the Carrot” faz já parte da história natalícia da Aldi. A retalhista volta a trazer uma nova aventura festiva com a sua cenoura preferida, desta vez com um filme inspirado em Willy Wonka.
“Kevin and the Christmas Factory” (Kevin e a Fábrica de Natal) é o anúncio em que cinco vencedores sortudos entram na Fábrica Mágica de Natal. Acompanhado pelo avô, Kevin embarca na sua visita à fábrica repleta de guloseimas festivas, encontrando pelo caminho todo o tipo de personagens divertidas.
O anúncio termina com uma mensagem final: “A boa vontade estava verdadeiramente no ar, pois o Natal é uma época que é mais doce quando se partilha”.
“Não seria época festiva sem o Kevin the Carrot nos nossos ecrãs televisivos; sabemos que os nossos clientes vão adorar vê-lo entrar no espírito natalício, pois damos-lhe as boas-vindas para o seu oitavo ano connosco”, explica Jemma Townsend, diretora de marketing da Aldi UK, ao jornal britânico The Mirror.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.