Newsletter
Pesquisa
A primeira edição vai abordar temas como o regresso do Fascismo, o fenómeno Mercadona, por que razão fecham restaurantes e uma entrevista sobre o sucesso do maior youtuber brasileiro.
O Expresso vai começar a chegar às bancas com mais um caderno, o “Ideias”, focado na análise dos grandes acontecimentos da atualidade, contando com opiniões e análise fundamentada.
De acordo com o comunicado enviado às redações pelo órgão de comunicação social, o “Ideias”, com pelo menos 12 páginas, trará ao jornal do grupo Impresa novos colunistas como a escritora Isabela Figueiredo, ou os jornalistas Rodrigo Guedes de Carvalho e Ricardo Dias Felner. Fazem parte ainda do caderno nomes como Henrique Raposo, Luís Pedro Nunes e Eugénia Galvão Teles.
O caderno promete ainda “uma reflexão diferente da atualidade, num tempo distinto face ao noticiário do Primeiro Caderno e os trabalhos de fundo da revista E”, acrescenta a nota.
Por sua vez, a primeira edição vai abordar temas como “o regresso do Fascismo, o fenómeno Mercadona, por que razão fecham restaurantes, além de uma entrevista sobre o sucesso do maior youtuber brasileiro com quase 47 milhões de seguidores”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.