Newsletter
Pesquisa
A “Go get it” foi lançada nas redes sociais e cadeias de televisão, tendo como objetivo demonstrar a importância de viajar para todos.
Para assinalar o seu 50.º aniversário, a cadeia de hotéis ibis lançou a sua nova campanha global, “Go get it” (“Vai em frente”, em português), que coloca os clientes no centro da história da marca.
Lançada nas redes sociais da rede de hotéis e nas cadeias de televisão, a campanha, criada em colaboração com a Saatchi & Saatchi London, foi filmada no ibis London Sutton Point e é composta por uma série de sete histórias de viagens emocionantes, noticia o Travel Daily Media.
O filme, que conta com as participações especiais de Michael Brandy, do ibis Heartists, do ibis London Sutton Point, e de Zoltan Fuzesy, do ibis Styles Edinburgh St Andrew Square, representa histórias reais que acontecem nos hotéis ibis em todo o mundo, todos os dias.
Com o lançamento da nova campanha “Go get it”, a marca tem como objetivo demonstrar a importância de viajar para todos, celebrando as diversas razões que inspiram as pessoas a viajar.
“Há cinquenta anos, o ibis democratizou as viagens ao introduzir o conceito de hotelaria económica, proporcionando aos hóspedes um serviço simpático, um excelente design, uma qualidade consistente - tudo a um preço acessível. Seja qual for o motivo da sua viagem, onde quer que estejam no mundo, existe um ibis para ajudar os hóspedes a conseguirem-no”, explica Jean-Yves Minet, presidente global do grupo Accor, que detém a marca ibis.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.