Fisiolar eleita pelos portugueses marca Nº1 em Cuidados de Saúde ao Domicílio

Pesquisa

A Escolha do Consumidor
Fisiolar eleita pelos portugueses marca Nº1 em Cuidados de Saúde ao Domicílio
18 de Novembro de 2024
Fisiolar eleita pelos portugueses marca Nº1 em Cuidados de Saúde ao Domicílio
Fisiolar eleita pelos portugueses marca Nº1 em Cuidados de Saúde ao Domicílio
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Fisiolar eleita pelos portugueses marca Nº1 em Cuidados de Saúde ao Domicílio

Patrocinado por:

Fisiolar eleita pelos portugueses marca Nº1 em Cuidados de Saúde ao Domicílio

Patrocinado por:

Fisiolar eleita pelos portugueses marca Nº1 em Cuidados de Saúde ao Domicílio
Gonçalo Navarro
CEO Fisiolar

Nota: A rubrica “A Escolha do Consumidor” é um projeto de Branded Content, patrocinado pela ConsumerChoice, que dá a conhecer a visão das marcas premiadas na edição de 2024 nos prémios “Escolha do Consumidor” e “Escolha dos Profissionais”.

A Fisiolar foi eleita pelos portugueses a marca Nº1 em "Cuidados de Saúde ao Domicílio", conquistando o prémio “Escolha do Consumidor 2024”, atribuído pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação e Satisfação do Consumidor*. 

 

A empresa tem como principal foco a confiança das famílias, garantindo serviços personalizados que atendem às necessidades específicas de cada paciente. Oferece uma ampla gama de serviços, desde fisioterapia e consultas médicas, até cuidados de enfermagem e apoio domiciliário, sempre com o objetivo de melhorar a saúde e o conforto dos pacientes no ambiente familiar.


Tem investido constantemente em tecnologia e formação para garantir que os seus serviços mantenham o mais alto padrão de qualidade e segurança. Essa combinação de inovação e compromisso com o cuidado pessoal é o que faz desta a escolha dos consumidores para cuidados de saúde em casa.

 

Para determinar as “Escolhas dos Consumidores” são realizados estudos independentes e estatisticamente representativos com consumidores. Em quatro etapas é identificada a marca que gera maior satisfação e aceitabilidade na categoria.

 

Estes foram os atributos mais valorizados pelos consumidores, na sua relação com a categoria:


- Transparência nos preços;

- Adaptação às necessidades do paciente;

- Credibilidade;

- Experiência dos profissionais;

- Rapidez no atendimento.

 

Falámos com Gonçalo Navarro, CEO da Fisiolar, e damos-lhe a conhecer mais sobre a empresa, bem como a sua visão de futuro.

 

Qual o maior desafio para conquistar hoje o consumidor?
Sem dúvida, o cumprimento de expectativas. É fácil para qualquer empresa afirmar ser a melhor do mercado, mas não é fácil, no entanto, fazer prova disso. Sabendo que o consumidor está perfeitamente consciente da pegada de qualidade deixada por cada marca na “World Wide Web”, descuidos com a gestão de expetativas poderão ferir invariavelmente a imagem de marca de uma empresa. Por outro lado, conquistar o consumidor não se resume a relações “toca e foge”, mas sim a relações proveitosas de longo prazo, com consciência de que defraudar as expetativas pode levar qualquer promotor a detrator.

 

 

Qual o “superpoder” que a Fisiolar dá ao consumidor?

Confiança num serviço conveniente e personalizado de qualidade demonstrada. E por falar em “superpoder”, durante a COVID-19 fomos, sem dúvida, super-heróis. Vestimos literalmente o fato e a máscara para levar saúde aos portugueses, de norte a sul do país.

 

Quais os produtos ou serviços que nasceram da vontade do consumidor?

Há 20 anos, a Fisiolar foi pioneira na prestação de serviços especializados de fisioterapia ao domicílio. Nessa altura, a terapia da fala e a enfermagem eram serviços que nos eram requisitados pelos nossos clientes, o que serviu de mote para, cinco anos mais tarde, depois de maturado o modelo de negócio, reposicionarmo-nos em termos de oferta e missão, disponibilizando novas valências e ambicionando ser a principal referência do mercado em termos de saúde 360º, especializada ao domicílio. Devemos isso à vontade dos nossos consumidores.


Quais são os cinco fatores que fazem desta uma marca do futuro?

 

Na minha opinião destacaria a diferenciação, a qualidade, a automação, a expansão e a notoriedade.

 

Primeiro, teremos de continuar a manter um posicionamento diferenciado e organizar as nossas mais-valias num embrulho que faça sentido para o consumidor. Não queremos deixar dúvidas sobre o conceito do nosso serviço e de que forma pode contribuir para o bem-estar, conforto e conveniência de todos os nossos clientes e pacientes.

 

O cumprimento de expetativas sobre os padrões de qualidade a que nos propomos é um desafio de extrema importância para o sucesso da marca. Temos perfeita consciência de que nem todos os parâmetros de qualidade dependem diretamente de uma marca e por isso temos de ser exímios naqueles que dependem.

 

Para conseguirmos escalar o negócio necessitamos de continuar a investir em automação e ter processos muito bem definidos, que fluam com tempos de resposta exigentes. Algo que nos possibilitará investir o nosso tempo no que verdadeiramente interessa: dar voz e ouvir todos os nossos stakeholders, sejam eles clientes, pacientes, prestadores ou parceiros de negócio.

 

Somos uma marca entusiasmante e vigorosa por natureza, que pretende continuar a sua expansão aproveitando todas as sinergias. E, assim, criar envolvimento com um número crescente de novas personas.

 

Gostamos de encarar a notoriedade como algo que acontece naturalmente por simplesmente fazermos as coisas bem. Ainda assim, não podemos descartar o investimento para estarmos no topo da tomada de decisão de quem de nós precisa e seguirmos com a certeza de sermos a “marca do futuro” de que se precisa.

 

*Este prémio é da exclusiva responsabilidade da entidade que o atribui.

Todas as marcas eleitas “Escolha do Consumidor” e “Escolha dos Profissionais” foram submetidas a uma avaliação atual e real. Os seus critérios de avaliação são encontrados através de estudos multidisciplinares com consumidores (as principais variáveis que contribuem para a satisfação com as marcas) e metodologias adequadas a cada categoria de mercado.


Saiba mais aqui:

https://escolhadoconsumidor.com

https://escolhadosprofissionais.com


Artigos Relacionados

fechar

Fisiolar eleita pelos portugueses marca Nº1 em Cuidados de Saúde ao Domicílio

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Fisiolar eleita pelos portugueses marca Nº1 em Cuidados de Saúde ao Domicílio

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile