Newsletter
Pesquisa
Os olhos do mundo estão postos em Paris a propósito dos Jogos Olímpicos de 2024. A WWF, World Wildlife Fund, uma das maiores organizações de conservação ambiental do mundo, está a aproveitar a ocasião para relembrar todos os espectadores de alguns dos recordes que o Planeta também tem vindo a bater.
Com a criatividade da agência Try e com a produção da Aparent, ambas da Noruega, a campanha realça com uma linguagem desportiva recordes de 2023, o ano mais quente de sempre.
Alguns exemplos são o incêndio florestal da Grécia que quebrou o recorde europeu para o maior incêndio florestal de sempre; Moçambique que registou o ciclone tropical mais duradouro de sempre ou novos máximos de ondas de calor em vários pontos do mundo.
Manuel Pulgar-Vidal, diretor global de clima e energia da WWF, citado pelo Marketing Directo, refere que “nos Jogos Olímpicos, o ser humano mostra o que pode ser alcançado com um esforço excecional. Agora precisamos que os nossos líderes exibam a mesma determinação e compromisso que esses atletas e guiem o clima e a natureza para a recuperação”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.