Newsletter
Pesquisa
Elevar os padrões de consumo de café em loja. Foi com este intuito que a Nescafé e a Arcádia se juntaram para abrir no NorteShopping, em Matosinhos, o primeiro “Roastelier”, um espaço onde os apaixonados por esta bebida podem usufruir de um café de especialidade 100% árabica acabado de torrar.
Acompanhando a tendência que se verifica a nível de mundial – a dos “coffee roasters” -, a Roastelier passa a ter um quiosque próprio com o objetivo de oferecer aos clientes a oportunidade de criar blends únicos e personalizados a partir de uma variedade de origens – Colômbia, Brasil e Etiópia. E tudo isto pode ser acompanhado por uma seleção de produtos artesanais da emblemática marca portuense Arcádia.
Nesta reportagem fomos descobrir mais pormenores sobre este conceito inovador e despertamos os nossos sentidos através de uma experiência de café diferenciadora.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.