Elevar a experiência do café

Pesquisa

Reportagem
Elevar a experiência do café
6 de Novembro de 2023
Elevar a experiência do café
Elevar a experiência do café
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Elevar a experiência do café
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Elevar os padrões de consumo de café em loja. Foi com este intuito que a Nescafé e a Arcádia se juntaram para abrir no NorteShopping, em Matosinhos, o primeiro “Roastelier”, um espaço onde os apaixonados por esta bebida podem usufruir de um café de especialidade 100% árabica acabado de torrar.


Acompanhando a tendência que se verifica a nível de mundial – a dos “coffee roasters” -, a Roastelier passa a ter um quiosque próprio com o objetivo de oferecer aos clientes a oportunidade de criar blends únicos e personalizados a partir de uma variedade de origens – Colômbia, Brasil e Etiópia. E tudo isto pode ser acompanhado por uma seleção de produtos artesanais da emblemática marca portuense Arcádia.


Nesta reportagem fomos descobrir mais pormenores sobre este conceito inovador e despertamos os nossos sentidos através de uma experiência de café diferenciadora.

Artigos Relacionados

fechar

Elevar a experiência do café

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Elevar a experiência do café

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile