Newsletter
Pesquisa
O retalhista tem vindo a dedicar semanas temáticas a vários países, incluindo produtos alusivos às suas gastronomias nos seus catálogos. A venda dos artigos da série faz parte da “semana temática francesa”.
Se é fã de “Emily in Paris”, esta notícia é para si! Inspirado pela série da Netflix e pela personagem principal, o novo catálogo do Lidl conta com produtos que fazem lembrar a gastronomia francesa, para transportar a essência da série até casa dos portugueses.
Entre os produtos, que chegaram já às prateleiras das lojas a 19 de setembro e estão disponíveis até hoje, pode encontrar trança de brioche, mini eclairs e tartelete, tarte de frutos vermelhos, crepes com chocolate e chocolates com o formato de vernizes e baton.
Além disso, há ainda Kir Royal, licor Crème Brulée, sidra da Normandia e refrigerante com sabor a lima-limão.
Nas redes sociais, uma utilizadora do Youtube partilhou um vídeo num supermercado Lidl onde mostra o entusiasmo ao deparar-se com alguns destes produtos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.