Newsletter
Pesquisa
Pode parecer um cliché, mas a verdade é que sem apostar na capacidade de inovar ao nível dos produtos, serviços, negócios e comunicação, as empresas e as marcas podem facilmente perder o lugar de destaque no mercado e na mente dos consumidores. E este é um caminho que as 4 marcas que estão em análise na emissão desta semana não querem percorrer.
Começamos por viajar até Itália, à cidade de Bolonha onde na Cersaie, considerada uma das maiores feiras do mundo na área da cerâmica, esteve presente o Panaria Group. O grupo de origem italiana conta com um vasto leque de marcas onde se incluem as portuguesas Margres e Love Tiles. E foi neste espaço que o grupo reforçou o compromisso com a sustentabilidade ao comunicar um produto cerâmico de pavimento e revestimento cada vez mais fino e que pode representar o caminho de futuro das diferentes marcas.
Também focada na transição energética está a Galp que acaba que abrir portas do mais recente investimento em energias verdes. Situa-se em Alcoutim e este parque solar fotovoltaico representou um investimento de 70 milhões de euros que vai permitir à empresa ter uma capacidade total instalada de 1,4 GW, o que representa, segundo a marca, 5,5% da potência fotovoltaica da Península Ibérica.
Também com novidades está a iServices. A Empresa celebra por estes dias os 10 anos da iS que se posiciona como uma verdadeira marca de tecnologia. A iS, marca própria de acessórios e gadgets, representa hoje entre 10% a 15% da faturação global da iServices e está a ser alvo de um processo de rebranding. Razões que nos levaram a conhecer toda a estratégia de futuro da iS.
A fechar a emissão subimos ao relvado e aos bastidores das gravações da campanha da Betano. A marca é patrocinadora dos três grandes e ao longo da época desportiva conta com uma campanha no ar onde se demonstra o verdadeiro amor à camisola.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.