Dar forma às novidades do mercado

Pesquisa

Emissão online
Dar forma às novidades do mercado
9 de Outubro de 2023
Dar forma às novidades do mercado
Dar forma às novidades do mercado
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Dar forma às novidades do mercado

Pode parecer um cliché, mas a verdade é que sem apostar na capacidade de inovar ao nível dos produtos, serviços, negócios e comunicação, as empresas e as marcas podem facilmente perder o lugar de destaque no mercado e na mente dos consumidores. E este é um caminho que as 4 marcas que estão em análise na emissão desta semana não querem percorrer.


Começamos por viajar até Itália, à cidade de Bolonha onde na Cersaie, considerada uma das maiores feiras do mundo na área da cerâmica, esteve presente o Panaria Group. O grupo de origem italiana conta com um vasto leque de marcas onde se incluem as portuguesas Margres e Love Tiles. E foi neste espaço que o grupo reforçou o compromisso com a sustentabilidade ao comunicar um produto cerâmico de pavimento e revestimento cada vez mais fino e que pode representar o caminho de futuro das diferentes marcas.


Também focada na transição energética está a Galp que acaba que abrir portas do mais recente investimento em energias verdes. Situa-se em Alcoutim e este parque solar fotovoltaico representou um investimento de 70 milhões de euros que vai permitir à empresa ter uma capacidade total instalada de 1,4 GW, o que representa, segundo a marca, 5,5% da potência fotovoltaica da Península Ibérica.


Também com novidades está a iServices. A Empresa celebra por estes dias os 10 anos da iS que se posiciona como uma verdadeira marca de tecnologia. A iS, marca própria de acessórios e gadgets, representa hoje entre 10% a 15% da faturação global da iServices e está a ser alvo de um processo de rebranding. Razões que nos levaram a conhecer toda a estratégia de futuro da iS.


A fechar a emissão subimos ao relvado e aos bastidores das gravações da campanha da Betano. A marca é patrocinadora dos três grandes e ao longo da época desportiva conta com uma campanha no ar onde se demonstra o verdadeiro amor à camisola.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Dar forma às novidades do mercado

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Dar forma às novidades do mercado

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile