Cozinhar um novo posicionamento, sem dramas

Pesquisa

Reportagem
Cozinhar um novo posicionamento, sem dramas
3 de Setembro de 2024
Cozinhar um novo posicionamento, sem dramas
Cozinhar um novo posicionamento, sem dramas
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Cozinhar um novo posicionamento, sem dramas
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV
Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

“Mostrar aos portugueses qual é o papel que a marca Nobre tem nas suas vidas”. Este é um dos grandes objetivos da campanha da Nobre que tem sido o suporte de comunicação da marca ao longo dos últimos tempos.


A marca tem apostado numa assinatura “Fazer com gosto é Nobre” para estar mais próxima dos portugueses e que tem um posicionamento que pretende acompanhar o comportamento dos consumidores.


A Nobre tem apostado nos últimos anos em novos produtos que refletem todo o trabalho de inovação que a ajudam a passar de uma marca maioritariamente de charcutaria para uma marca alimentar. Esta evolução da marca materializa-se em novos produtos, em novas formas de comunicar como, por exemplo, a presença em festivais para estar cada vez mais presente na mente dos consumidores


Artigos Relacionados

fechar

Cozinhar um novo posicionamento, sem dramas

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Cozinhar um novo posicionamento, sem dramas

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile