Continente quer levar o Natal a “toda a gente”

Pesquisa

Continente quer levar o Natal a “toda a gente”
29 de Novembro de 2024
Continente quer levar o Natal a “toda a gente”
Continente quer levar o Natal a “toda a gente”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

“O Continente, ao ser para toda a gente, pretende ser o mais inclusivo possível”


É a primeira vez que o Continente lança uma campanha integrada para o Natal, de forma a tornar a comunicação mais simples e mais focada no cliente.


Sob o conceito “todos recebemos mais, quando damos mais”, que o Continente assinala como sendo um dos seus pilares estratégicos, a marca quer reforçar os valores como a generosidade e empatia.


Não deixando de fora ninguém, e para que chegue mesmo a “toda a gente”, a retalhista revela ainda que vai incluir em todas as campanhas, e sempre que necessário, a língua gestual portuguesa.


Neste episódio da série Beyond Imagens de Marca, Filipa Appleton, diretora de marketing do Continente, dá a conhecer a estratégia de comunicação da marca.

Brand & Craft
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Continente quer levar o Natal a “toda a gente”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Continente quer levar o Natal a “toda a gente”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile