Newsletter
Pesquisa
“O Continente, ao ser para toda a gente, pretende ser o mais inclusivo possível”
É a primeira vez que o Continente lança uma campanha integrada para o Natal, de forma a tornar a comunicação mais simples e mais focada no cliente.
Sob o conceito “todos recebemos mais, quando damos mais”, que o Continente assinala como sendo um dos seus pilares estratégicos, a marca quer reforçar os valores como a generosidade e empatia.
Não deixando de fora ninguém, e para que chegue mesmo a “toda a gente”, a retalhista revela ainda que vai incluir em todas as campanhas, e sempre que necessário, a língua gestual portuguesa.
Neste episódio da série Beyond Imagens de Marca, Filipa Appleton, diretora de marketing do Continente, dá a conhecer a estratégia de comunicação da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.