Newsletter
Pesquisa
Para o novobanco, a mais recente campanha institucional é um dos principais momentos de comunicação do ano. O objetivo da marca com este investimento é o de rejuvenescer a imagem de marca do banco no mercado e aproximar-se dos jovens em início de vida ativa e que pensam no futuro.
Para alcançar este objetivo, a marca recrutou Júlia Palha que protagoniza esta campanha. Com o mote “A minha vida é novelas, mas não gosto de novelas na minha vida”, e com a assinatura da campanha “Por isso, sou novobanco”, Júlia Palha mostra “como é simples a sua vida financeira com o novobanco ao seu lado”, afirma a marca.
Neste episódio da série Beyond Imagens de Marca, Paulo Tomé, diretor de marca e comunicação do novobanco, fala-nos da estratégia e dos objetivos da marca com esta campanha.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.