Colombo e NorteShopping vão ter uma app para melhorar a experiência de compra

Pesquisa

Inovação digital
Colombo e NorteShopping vão ter uma app para melhorar a experiência de compra
1 de Outubro de 2024
Colombo e NorteShopping vão ter uma app para melhorar a experiência de compra
Colombo e NorteShopping vão ter uma app para melhorar a experiência de compra
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Colombo e NorteShopping vão ter uma app para melhorar a experiência de compra
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do Brand & Craft
Brand & Craft
Pub dentro artigoPub dentro artigo

O Colombo e o NorteShopping, centros comerciais geridos pela Sonae Sierra, apostaram numa inovação digital para tornar a experiência de compra mais gratificante.


A aplicação “LOVES ME” surge integrada na estratégia omnicanal que tem vindo a ser traçada por estes espaços comerciais, e foi concebida para aumentar a proximidade com os visitantes e facilitar a interação dos mesmos com os centros, com as marcas presentes e com os serviços disponibilizados.


Baseada num sistema de recompensas, a aplicação quer transformar o ato de compra numa experiência diferenciadora, em que é possível ganhar descontos numa lista de lojas através de um scan dos talões.


Além da vertente de recompensas, a aplicação móvel foi desenvolvida para gerar uma maior conveniência aos visitantes. Segundo a Sonae Sierra, basta pesquisar por uma palavra-chave, como, por exemplo, “camisa branca” e a aplicação vai identificar todas as marcas destes centros que têm algum item que se encaixe na descrição, e respetivo stock disponível nessa loja.


Também passa a ser possível reservar diretamente na app os serviços disponíveis nos centros comerciais, tais como lugares de estacionamento e carrinhos de bebé, ou até mesmo cabines de trabalho individuais ou de co-work, no caso do Colombo.


Para assinalar este lançamento, os centros comerciais apostaram numa campanha de comunicação, sob o mote “Colombo/NorteShopping LOVES ME e dá-me descontos”, que visa reforçar a mensagem de simplicidade e benefícios da aplicação. A campanha, assinada pela BORN, vai ganhar vida em suportes de comunicação indoor e outdoor, plataformas online e através de uma estratégia de influenciadores digitais. Junta-se ainda a produção de um conteúdo faux out of home (FOOH).


“Esta proposta de valor reforça o nosso compromisso em oferecer aos visitantes destes centros comerciais uma experiência de compra inovadora e conveniente. Simples e intuitiva, esta nova versão das apps integra-se de forma prática no quotidiano dos visitantes, ao estar ao alcance de todos, em qualquer momento, criando uma combinação perfeita entre o físico e o digital. Além de facilitar o processo de acumulação de benefícios, permite a cada utilizador planear com maior antecedência e assertividade a sua visita”, afirma em comunicado Diana Teixeira Pinto, diretora de marketing digital da Sonae Sierra. 


A app “LOVES ME” está disponível para download, de forma gratuita, na App Store e no Google Play. Quem faz compras no centro comercial do norte do país deve procurar por “NorteShopping LOVES ME”, enquanto os visitantes de Lisboa devem pesquisar “Colombo LOVES ME”.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Colombo e NorteShopping vão ter uma app para melhorar a experiência de compra

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Colombo e NorteShopping vão ter uma app para melhorar a experiência de compra

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile