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Sob o mote “Não é Água, é Castello”, a mais recente campanha da marca pretende ser um convite para apreciar uma água gaseificada que se posiciona como premium.
Com esta campanha, a marca de água gaseificada da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas pretende contribuir para a mudança de perceções e criar hábitos de consumo principalmente fora de casa, “a solo” ou em conjugação com outras bebidas.
O vídeo promocional utiliza elementos sonoros que querem despertar os sentidos e guiam o consumidor para um mundo de sensações, desde o som da garrafa a abrir, até ao crepitar do gelo e ao borbulhar das bolhas. Com esta abordagem a marca quer proporcionar aos consumidores uma experiência sensorial afirmando que “os olhos e os ouvidos também bebem”.
“Atualmente, a água gaseificada está associada a momentos de consumo específicos, como por exemplo, após as refeições. Queremos mudar essa perceção, porque existe uma diversidade de ocasiões de consumo para esta bebida”, sublinha em comunicado Martim Manoel, gestor de marketing de portfólio e inovação da Central de Cervejas e Bebidas.
“Com a nova campanha, o nosso objetivo é mostrar que a marca, visionária desde sempre e com mente aberta, evoluiu. Queremos que os consumidores saiam da sua bolha, explorem o carater único desta água e se deixem surpreender pelos novos momentos com Castello”, acrescenta.
A campanha, assinada pela agência Publicis, será gradualmente apresentada em várias plataformas, incluindo outdoors, plataformas digitais, cinema e Spotify.
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