Newsletter
Pesquisa
A nona edição da corrida solidária do Grupo Bimbo, a Bimbo Global Race, reuniu no total mais de 300 mil participantes, para através do exercício físico apoiarem quem mais precisa.
Sob o lema “The Good We Share” esta corrida solidária posiciona-se como o evento desportivo e causa social mais importante da empresa. A nona edição desta corrida juntou em Lisboa mais de três mil pessoas, que no total doaram quase 62 mil fatias de pão à Rede de Emergência Alimentar. A nível global foram doadas mais de 3 milhões de fatias de pão por cerca de 300 mil corredores.
Neste episódio da série Beyond Imagens de Marca, Alejandro Lacorte, diretor-geral da Bimbo Portugal, explica-nos como é que a Bimbo Global Race materializa os valores da marca e cumpre com a missão do grupo de “Alimentar um Mundo Melhor”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.