Newsletter
Pesquisa
A Levi’s acaba de lançar uma nova campanha publicitária, na qual Beyoncé reinterpreta alguns dos anúncios mais emblemáticos da marca.
Na semana passada, a Levi’s fez uma publicação no Instagram que já deixava antever uma possível colaboração com a artista norte-americana. Agora, tornou-se oficial. Beyoncé, que há alguns meses já tinha dado destaque à marca através da canção “Levii’s Jeans” do seu álbum “Comboy Carter”, é a protagonista de “Reiimagine”, uma campanha na qual reinterpreta alguns dos anúncios mais emblemáticos da Levi’s.
Lançado pela marca em 1985, “Launderette” é o primeiro anúncio icónico a ganhar uma nova versão. Neste filme, uma jovem entrava numa lavandaria, tirava as suas novas calças de ganga Levi’s e colocava-as na máquina de lavar, ficando apenas com roupa interior à espera de que as calças ficassem lavadas. Tudo isto sob o olhar atento e espantado de outros clientes.
Na versão atual, Beyoncé também chega a uma lavandaria, e, cheia de confiança, tira os seus jeans e coloca-os na máquina de lavar. Tal como no anúncio original, a cantora fica apenas com a sua roupa interior, enquanto lê tranquilamente um jornal.
Criada pela agência TBWA\Chiat\Day Los Angeles, em colaboração com produtora Prettybird, a nova campanha inclui ações em canais de televisão, exterior, imprensa, digital e redes sociais, bem como o lançamento de produtos exclusivos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.