Barbie lança campanha emocional dirigida aos pais

Pesquisa

Brinquedos
Barbie lança campanha emocional dirigida aos pais
3 de Setembro de 2024
Barbie lança campanha emocional dirigida aos pais
Barbie lança campanha emocional dirigida aos pais
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Barbie lança campanha emocional dirigida aos pais
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Mais de um ano após o filme “Barbie”, que se tornou um dos maiores fenómenos cinematográficos em 2023, a marca da Mattel está apostada em reforçar o seu crescimento com uma nova campanha. 

 

“Give Limitless Possibilities” (“Oferecer Possibilidades Ilimitadas”) é o nome do novo filme que mostra como um brinquedo pode ajudar a impulsionar o desenvolvimento das crianças. Desenhada pela agência 72andSunny, a campanha global pretende evidenciar junto dos pais como as bonecas podem nutrir os seus filhos de autoconfiança e empatia.

 

“Trata-se realmente de preparar o terreno para a próxima fase de crescimento da marca num mundo pós-filme da Barbie”, afirma Krista Berger, vice-presidente sénior da Barbie e responsável global pelas bonecas na Mattel, em declarações citadas pela Adage. “Trata-se de cativar os fãs da marca e recordar-lhes que a Barbie é uma marca e uma ferramenta para proporcionar possibilidades ilimitadas à próxima geração”, refere.

 

O novo filme mostra várias crianças a brincar com as suas bonecas durante atividades que estimulam a imaginação, como dançar, pintar e cantar. A expectativa é que este investimento reforce a mensagem da assinatura da marca “You can be anything” (“Podes ser aquilo que quiseres”).

 

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Barbie lança campanha emocional dirigida aos pais

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Barbie lança campanha emocional dirigida aos pais

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile