Newsletter
Pesquisa
Mais de um ano após o filme “Barbie”, que se tornou um dos maiores fenómenos cinematográficos em 2023, a marca da Mattel está apostada em reforçar o seu crescimento com uma nova campanha.
“Give Limitless Possibilities” (“Oferecer Possibilidades Ilimitadas”) é o nome do novo filme que mostra como um brinquedo pode ajudar a impulsionar o desenvolvimento das crianças. Desenhada pela agência 72andSunny, a campanha global pretende evidenciar junto dos pais como as bonecas podem nutrir os seus filhos de autoconfiança e empatia.
“Trata-se realmente de preparar o terreno para a próxima fase de crescimento da marca num mundo pós-filme da Barbie”, afirma Krista Berger, vice-presidente sénior da Barbie e responsável global pelas bonecas na Mattel, em declarações citadas pela Adage. “Trata-se de cativar os fãs da marca e recordar-lhes que a Barbie é uma marca e uma ferramenta para proporcionar possibilidades ilimitadas à próxima geração”, refere.
O novo filme mostra várias crianças a brincar com as suas bonecas durante atividades que estimulam a imaginação, como dançar, pintar e cantar. A expectativa é que este investimento reforce a mensagem da assinatura da marca “You can be anything” (“Podes ser aquilo que quiseres”).
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.