Newsletter
Pesquisa
É uma marca centenária que tem uma longa trajetória que a posiciona como uma marca que desenvolve tecnologias e produtos e serviços dedicados à mobilidade.
A Continental é um dos principais fabricantes de pneus e gerou vendas de €14 mil milhões em 2022. Em Portugal, a marca olha cada vez mais para o consumidor final e por isso lançou uma websérie que pretende alertar e sensibilizar os automobilistas, de uma forma lúdica e divertida, para as melhores práticas a adotar para uma mobilidade segura.
“À Volta do Pneu” terá 5 episódios e marca o arranque de uma reportagem que vai aprofundar, não só a estratégia de comunicação da marca mas também o caminho que o negócio percorre e as tendências que segue em diferentes áreas como a mobilidade, a segurança e a sustentabilidade.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.