Agitar o metro de Lisboa

Pesquisa

Reportagem
Agitar o metro de Lisboa
29 de Julho de 2024
Agitar o metro de Lisboa
Agitar o metro de Lisboa
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Agitar o metro de Lisboa
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

É uma assinatura que espelha a filosofia da marca. “Agitar as águas” tem definido a estratégia da Frize ao longo dos anos que continua a reforçar as propriedades do produto como , como o mais recente produto da marca: Frize Laranja.


A inovação tem feito parte do adn da marca não só ao nível de lançamentos que surpreendam os consumidores, mas também na forma como comunica. Com origem em Vila Flor, em Trás-os-Montes, foi em Lisboa e no Porto que a campanha de Frize Laranja ganhou vida através de suportes de grandes dimensões que exploram atributos sensoriais do produto.


O Imagens de Marca acompanhou toda a produção e instalação de uma dessas peças, durante a noite, no metropolitano de Lisboa e mostramos toda a estratégia da marca quando o objetivo é impactar os consumidores.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Agitar o metro de Lisboa

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Agitar o metro de Lisboa

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile