A sensação do mundo da cerâmica

Pesquisa

Reportagem
A sensação do mundo da cerâmica
2 de Setembro de 2024
A sensação do mundo da cerâmica
A sensação do mundo da cerâmica
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A sensação do mundo da cerâmica
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Foi com um showroom renovado e repleto de novidades que a Love Tiles apresentou ao mercado as suas mais recentes apostas no mundo da cerâmica.


Para criar uma experiência sensorial que deixa marca, a marca desafiou a arquiteta Patrícia Catalão a conceber dois ambientes distintos: uma casa na montanha e uma casa na costa mediterrânea, ambos utilizando os materiais da Love Tiles. Segundo a marca, o objetivo era transportar os visitantes numa verdadeira viagem pelos sentidos.


Nesta reportagem do Imagens de Marca, vamos explorar o novo showroom da Love Tiles no Parque das Nações, em Lisboa, e entender como este espaço renovado reflete a oferta, a estratégia e o posicionamento da marca no mercado.

Artigos Relacionados

A opinião de Paulo Gonçalves
10 de Setembro de 2024
Opinião

fechar

A sensação do mundo da cerâmica

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A sensação do mundo da cerâmica

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile