Newsletter
Pesquisa
A mobilidade é um conceito indissociável da vida moderna. Seja ela feita dentro ou fora das cidades. O conceito está a ser repensado como nunca antes foi e os consumidores, as marcas e as empresas estão mais abertos para o tema e dispostos a alterar comportamentos em prol de um mundo mais verde e de uma mobilidade mais sustentável e eficiente.
Na primeira reportagem desta emissão especial do Imagens de Marca dedicada ao tema, vamos conhecer os mais recentes investimentos da Carris para tornar Lisboa numa cidade mais acessível e com menos CO2.
À boleia do tema entramos na segunda reportagem onde fomos perceber porque é que a rede de carregamentos elétricos da Mobi-E está a bater todos os recordes. Um trabalho do jornalista Francisco Branco que nos vai ainda esclarecer sobre algumas das dúvidas mais comuns sobre o tema da eletrificação.
Ainda no que toca aos automóveis elétricos, o jornalista Fernando Paula foi descobrir como a história da Prio se cruza com a história da mobilidade elétrica e como a marca está a dar resposta a um mercado cada vez mais concorrencial. A estratégia de crescimento e os caminhos de futuro são os fios condutores deste trabalho que vai conhecer como está a mudar o negócio da empresa.
Fechamos a emissão com a Seguro Directo, a companhia de seguros do Grupo Ageas Portugal, que tem vindo a apostar em serviços pensados para a nova realidade das estradas portuguesas: os automóveis elétricos. Através de várias parcerias e iniciativas, a marca diz trazer serviços inovadores ao mercado nacional, como é o caso dos veículos de assistência para que ninguém fique sem bateria a meio de uma viagem.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.