Newsletter
Pesquisa
O anúncio pretende chegar à Geração Z e aos Millennials, que estão cada vez mais abertos a experimentar novas opções tanto de comida, como de bebida.
A marca de refrigerantes 7UP revelou a sua mais recente campanha “Level Up With 7UP” (“Dá um Up com 7Up”, em português), dedicada àqueles que procuram elevar as suas ocasiões sociais com bebidas.
Com base em perceções populares e tendências online, a marca de refrigerantes tem vindo a aperceber-se que tanto a Geração Z como os Millennials estão cada vez mais abertos quando se trata de experimentar opções de comida e bebida. Nesse sentido, a “Level Up With 7UP” foi especificamente concebida para essas gerações, dando-lhes oportunidade de elevar momentos com a 7UP.
No anúncio, divulgado pela marca a nível global, podemos ver um grupo de amigos a divertir-se, enquanto misturam a 7UP com outras bebidas, de forma criativa. “As imagens captam a forma como o uso da 7UP eleva as boas vibrações”, noticia a Marketech APAC.
O objetivo da campanha é sugerir que a mistura de 7UP com bebidas muito apreciadas pode realçar o sabor e, ao mesmo tempo, dar-lhes um toque único. Desta forma, a marca reforça o seu papel nas ocasiões sociais, consolidando-se como uma bebida que serve para criar misturas refrescantes e completar qualquer reunião social.
“Estamos entusiasmados por lançar a nossa nova campanha, concebida para mostrar como a adição da 7UP às suas ocasiões sociais pode elevar momentos inesquecíveis”, destacou Eric Melis, vice-presidente global de marketing da marca 7UP, citado pelo mesmo meio.
A nova campanha da 7UP tem sido lançada em mercados selecionados em todo o mundo, incluindo Portugal, Egipto, Vietname, Índia e Tailândia.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.