Newsletter
Pesquisa
Afirma-se como uma das marcas de referência no setor das bebidas. A Sumol está a comemorar 70 anos e já marcou várias gerações.
Em ano de celebrações, a marca inspirou-se num dos ícones da música popular portuguesa e lançou a campanha “Sempre que brilha o sol, Sumol”, que pretende espelhar os valores e a dinâmica da marca. A campanha multiplataforma estará no ar todo o verão e promete pôr Portugal a cantar “a plenos pulmões”. Mas as comemorações não ficam por aqui. A festa acentua-se no Sumol Summer Fest, o momento alto da marca, em que a Sumol irá celebrar os seus 70 anos com os seus consumidores.
Nesta reportagem, o Imagens de Marca acompanha o ano de celebrações de um ícone que já fez parte da vida por portugueses em algum momento.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.