Newsletter
Pesquisa
A Mitsubishi afirma que o lançamento deste novo veículo, o novo ASX, representa para a marca um importante passo na sua presença no segmento B-SUV. Segundo a marca automóvel, este modelo destaca-se “pela sua tecnologia avançada, conectividade de última geração e design apelativo”.
Representando uma etapa importante para a fabricante no programa de renovação da gama o novo ASX foi remodelado por forma a incorporar de forma mais aprofundada a assinatura “Dynamic Shield”, símbolo do ADN visual da Mitsubishi e que permite ao mesmo tempo reforçar a identidade SUV do modelo.
O novo ASX, acrónimo de “Active Sports X-over”, introduz tecnologias de infotainment líderes no seu segmento, a par de aplicações para telemóveis com funcionalidades Google incorporadas. Desenvolvidas em conjunto com as marcas da Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi, estas novidades pretendem assegurar uma melhor experiência para o utilizador, além de solidificarem a posição deste modelo num dos segmentos europeus mais bem-sucedidos, o dos B-SUV.
Desenvolvido para a Europa e assente na plataforma CMF-B da Aliança Renault-Nissan Mitsubishi, o novo ASX oferece uma ampla gama de motorizações eletrificadas, nomeadamente com tecnologia semi-híbrida (MHEV) e totalmente híbrida (HEV), esta última ainda sem data de chegada ao mercado português, bem como motores de combustão modernos e eficientes, além de um conjunto completo de tecnologias de segurança e conforto para condutor e passageiros.
A nova aposta da Mitsubishi, o ASX, será produzido na fábrica da Renault em Valladolid (Espanha), a partir de maio deste ano.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.