Newsletter
Pesquisa
São 30 anos a cuidar de sorrisos e da saúde oral dos portugueses.
A Clínica Santa Madalena está a celebrar 3 décadas de atividade e para assinalar o momento acaba de lançar uma nova campanha, que, ao som de um hino criado pelo compositor João Só, destaca não só o passado, como promove aquilo que afirma ser um futuro promissor e que irá aliar cada vez mais a tecnologia com o humanismo.
Com 20 clínicas espalhadas por todo o país, e uma equipa com mais de 450 médicos dentistas e higienistas orais, a marca tem procurado ao longo destas 3 décadas acompanhar as necessidades dos portugueses através de uma forte aposta em inovação e tecnologia avançada, bem como na conveniência e orientação para o cliente através de uma gama alargada de seguros e acordos e clínicas de grande dimensão.
Nesta reportagem partimos da campanha que celebra os 30 anos da Clínica Santa Madalena para fazer um retrato da saúde oral em Portugal e para conhecer a estratégia de futuro desta rede de clínicas.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.